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[Apresentação] XeMu - Season 6


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#1

Beeware
    Beeware


  • ex-developer

Posted 16 Dez 2013 - 03:19

Funções originais do jogo
 
Season 0
- Evento "DevilSquare"
- Evento "BloodCastle"
- Evento "ChaosCastle"
- Evento "CastleSiege"
- Evento "Kalima"
- Invasão de "Skeleton King"
- Invasão de "Red Dragon"
- Invasão de "Golden"
- Invasão de "White Wizard"
- Sistema de "Item Ancient"
 
Season 1
- Evento "Crywolf"
- Novo Guardian "Fenrir"
 
Season 2
- Evento "Kanturu"
- Evento Festivo "Halloween"
- Sistema de "Shield Gauge"
- Sistema de "Jewel of Harmony"
- Sistema de "Item 380"
 
Season 3
- Novo Personagem "Summoner"
- Evento "IllusionTemple"
- 3º Quest de evolução
- Sistema de "Leo The Helper"
- Sistema de "MasterSkillTree"
- Invasão de "New Year"
- Invasão de "Blue"
- Novo guardião "Golden Fenrir"
- Novas Asas "Level 3"
 
Season 4
- Sistema "Cherry Blossom"
- Evento festivo "Cherry Blossom"
- Evento festivo "Christmas"
- Invasão de "Summer"
- Invasão de "Christmas"
- Sistema de "Santa Claus"
- Sistema de "Item Socket"
- Novo sistema de duelos
- Novo evento "Moss Merchant"
- Novo Guardian "Demon"
- Novo Guardian "Maria"
- Novo Guardian "Rudolf"

Season 5
- Sistema de "Item +15"
- Sistema de "Chaos Card"
- Sistema de "Lucky Coin"
- Sistema de "Gens"
- Novo sistema de "Quest"
- Evento "Double Goer"
- Evento "Imperial Guardian"
- Evento "Medusa"
- Novo guardião: "Panda"
- Novo guardião: "Skeleton"
- Novas "Mini-asas"

Season 6
- Novo personagem "Rage Fighter"
- Master Skill Tree para todos os personagens
- MuHelper (Bot in-game)
- Baú estendido
- Inventários estendidos
- Novo guardião: "Unicorn"
- Novas "Master Skill Tree"
 
Funções gerais

- Totalmente emulado (temos controle total sobre as funções do servidor)
- Desempenho extremamente alto (o servidor padrão completo utiliza apenas 120mb de memória RAM)
- GameServer sem parâmetros, execute o programa diretamente
- Sistema de licença muito fácil e dinâmico
- Fácil configuração do servidor
- CashShop (Loja dentro do jogo) com 3 moedas e podendo ganhar GoblinPoints por tempo online
- Sistema de gerenciamento do main extremamente facilitado
- Máximo de conexões por IP
- Várias verificações antihack pelo servidor
- Anti PotionHack
- Anúncio de duelos
- Experiência separada por nível da conta
- Experiência extra em party
- Experiência pode ser tabelada por nível e quantidade de resets
- Limite máximo de pontos separado por nível da conta
- Pontos por nível separados para cada classe
- São ao todo 4 níveis de conta disponíveis no servidor (Nível da conta é o mesmo que VIP)
- Sistema de notícias automáticas, sem limitações
- Sistema de GameMaster
- Sistema de atributos padrões das classes
- Sistema de EventItemBag próprio, com definição de quantidade de itens, taxa de queda de ancient entre outras
- Sistema de mensagens do servidor (Inclusive a sintaxe dos comandos podem ser alteradas)
- Sistema de move por nível da conta
- Sistema de soquete podendo adicionar quais itens quiser
 
MasterSkillTree
|- Pode ser desativada
|- Definição de pontos por nível mestre
|- Definição de nível mestre máximo
|- Definição de experiência separada por nível da conta
|- Definição de nível mínimo do monstro para obter experiência mestre separada por nível da conta
 
Drop
|- Definição de % do valor de zen dropado separado por nível da conta
|- Definição de tempo do zen no chão
|- Definição de tempo de itens no chão
|- Definição de taxa de queda de itens geral
|- Configurações de queda de itens comuns
|-- Definição de taxa para itens com Luck
|-- Definição de taxa para itens com Skill
|- Configurações de queda de itens excelentes
|-- Definição de taxa de queda para itens excelentes geral
|-- Definição de taxa de queda para itens excelentes com Luck
|-- Definição de taxa de queda para itens excelentes com Skill
|- Configurações de queda de itens ancientes
|-- Definição de taxa de queda para itens ancients em mapas normais
|-- Definição de taxa de queda para itens ancients em Loren Deep
|-- Definição de nível mínimo do monstro para dropar item ancient em mapas normais
|-- Definição de nível mínimo do monstro para dropar item ancient em Loren Deep
|-- Definição de taxa de queda para itens ancients com Skill
|-- Definição de taxa de queda para itens ancients com Luck
|-- Definição de taxa de queda para itens com socket (separado por número de slot)
 
Itens
|- Multiplicador de dano de armas
|- Multiplicador de dano mágico de armas
|- Multiplicador de defesa de itens
|- Controlador da opção adicional máxima (+4/+8/+12/+16/+20/+24/+28)
|- Sistema de LuckyItens completo e completamente configurável
 
Trade
|- Ligar/Desligar negociação no servidor
|- Sistema de bloqueio de itens
|--- Por Excelentes
|--- Por Ancient
|--- Por Harmony
|--- Por Serial

Gens
|- Ativar/desativar
|- Nível mínimo para entrar em uma família
|- Todas as configurações de contribuição ao matar inimigo
 
CashShop
|- Ligar/Desligar por nível de conta
|- Definição do tempo entre cada premiação
|- Definição da quantidade de GoblinPoints ganhos por tempo online
 
Jóias
|- Taxa de sucesso da aplicação de Jewel of Soul em itens separado por cada nível da conta
|- Taxa de sucesso da aplicação de Jewel of Life em itens separado por cada nível da conta
 
Elf Buffer
|- Nível máximo para receber o buff
|- Fórmula completa do buff é alterável
 
Poções
|- Definição da taxa de recuperação ao utilizar a Life Potion (Separado por tamanho da poção)
|- Definição da taxa de recuperação ao utilizar a Mana Potion (Separado por tamanho da poção)
|- Definição da taxa de recuperação ao utilizar a SD Potion (Separado por tamanho da poção)
|- Definição da taxa de recuperação ao utilizar a Compound Potion (Separado por vida, por sd e por tamanho da poção)
 
Shield Gauge
|- Definição da taxa geral
|- Fórmula alterável
|- Definição da chance de ataque
 
Anéis
|- Configuração dos monstros que é transformado ao utilizar cada um dos anéis
 
Comandos
Você pode alterar o nome dos comandos como desejar.
 
Post
|- Ligar/Desligar
|- Cor da mensagem
|- Definição de quais tipos de conta podem utilizar
|- Nível mínimo para utilizar o comando (separado por nível da conta)
|- Reset mínimo para utilizar o comando (separado por nível da conta)
|- Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta)
|- Tempo para utilizar o comando novamente (separado por nível da conta)
 
Adicionar pontos
|- Ligar/Desligar
|- Definição de quais tipos de conta podem utilizar
|- Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta)
 
Limpar PK
|- Ligar/Desligar
|- Definição de quais tipos de conta podem utilizar
|- Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta)
 
Obter Zen
|- Ligar/Desligar
|- Definição de quais tipos de conta podem utilizar
 
Quest
|- Ligar/Desligar
|- Definição de quais tipos de conta podem utilizar
|- Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta)
|- Definição da Quest máxima que se pode fazer pelo comando (separado por nível da conta)
 
Múltiplos baús
|- Ligar/Desligar
|- Definição de quais tipos de conta podem utilizar
|- Limite de baús (separado por nível da conta)
 
Reset
|- Ligar/Desligar
|- Definição de quais tipos de conta podem utilizar
|- Tipo de reset (Acumulativo/Pontos/Tabelado)
|- Tabela de resets separada por nível da conta
|- Exigir que o jogador remova o equipamento antes de resetar (separado por nível da conta)
|- Definir se o jogador irá renascer no mesmo local ou na cidade natal (separado por nível da conta)
|- Nível para resetar (separado por nível da conta)
|- Custo em zen para utilizar o comando (separado por nível da conta)
|- Limite de reset (separado por nível da conta)
|- Nível que o jogador renascerá após resetar (separado por nível da conta)
|- Definição da taxa de pontos ganhos por cada classe, assim Dark Lord por exemplo não fica prejudicado por ter um atributo a mais
 
GameMaster
O sistema de GameMaster da X-Team trabalha com níveis de permissão, asism você pode definir quais comandos cada GameMaster poderá utilizar
 
- Os comandos disponíveis são:
|- Mover (Move o próprio GM e outros jogadores)
|- Mensagem global (Mensagem no centro da tela com o nome do GameMaster no prefixo)
|- Trace (Trazer jogador até o GM)
|- Track (Levar o o GM até o jogador)
|- Disconnect (Desconectar jogadores)
|- Fireworks (Cria um efeito de fogos de artifício)
|- Make (Cria itens com as opções que desejar)
|- Skin (Altera aparência pra aparência de algum monstros)
|- SetMoney (Define a quantidade de zen de um jogador)
 
Combinações (Chaos Machine)
TODAS as taxas de combinações são separadas pelo nível da conta.
 
Estão disponíveis as configurações das seguintes combinações:
|- Criação de ChaosItem
|- Aumentar item para nível +10
|- Aumentar item para nível +11
|- Aumentar item para nível +12
|- Aumentar item para nível +13
|- Criação de asas nível 1
|- Criação de asas nível 2
|- Criação de asas nível 3
|- Criação de Feather of Condor
|- Criação de Seed
|- Criação de Seed Sphere
|- Criação de Shield Potion (Separada também pelo tamanho da poção)
|- Criação de frutas
|- Criação de Dinorant
|- Criação de Pets (Dark Raven e Dark Horse)
|- Criação de Piece Of Horn (Utilizado para criar Fenrir)
|- Criação de Broken Horn (Utilizado para criar Fenrir)
|- Criação de Fenrir
|- Alteração de cor de Fenrir
|- Convites para Blood Castle (Separado também pelo nível do evento)
|- Convites para Devil Square (Separado também pelo nível do evento)
|- Convites para Illusion Temple (Separado também pelo nível do evento)
 
Equilíbrio de classes
 
Configuração dos atributos de personagens
|- Taxa de dano geral
|- Taxa de dano em duelo
|- Taxa de dano em Chaos Castle
|- Taxa de dano em Illusion Temple
|- Taxa de dano em Castle Siege
|- Taxa de reflexão de dano
|- Fórmula da Plasma Storm separada por classe
|- Fórmula de todos os atributos do Dark Spirit
|- Definição do multiplicador de dano das classes (Dark Knight e Dark Lord)
|- Fórmula de dano físico de cada classe
|- Fórmula de dano mágico de cada classe
|- Fórmula da chance de sucesso de ataque em PvM de cada classe
|- Fórmula da chance de sucesso de ataque em PvP de cada classe
|- Fórmula da velocidade física de cada classe
|- Fórmula da velocidade mágica de cada classe
|- Fórmula da chance de sucesso de defesa em PvM de cada classe
|- Fórmula da chance de sucesso de defesa em PvP de cada classe
|- Fórmula de defesa de cada classe
 
Configuração dos atributos de magias e habilidades
|- Fórmula completa da habilidade ManaShield (Com definição da taxa máxima)
|- Fórmula da habilidade Heal
|- Fórmula da habilidade Greater Defense
|- Definição de tempo de aplicação da habilidade Greater Defense
|- Fórmula da habilidade Greater Damage
|- Definição de tempo de aplicação da habilidade Greater Defense
|- Definição dos montros de cada Orb de invocação
|- Fórmula de dano do combo
|- Definição do atraso do combo
|- Fórmula da habilidade Greater Life (Buff de Blade Knight)
|- Fórmula da habilidade Greater Critical Damage (Buff de Dark Lord)
|- Fórmula de dano geral das habilidades de Dark Lord
|- Fórmula de dano da habilidade Earth Shake (Dark Horse)
|- Fórmula de dano da habilidade Electric Spark
|- Definição de tempo da Stern
|- Fórmula da habilidade Greater Mana
|- Definição de tempo da invisibilidade
|- Definição de tempo da habilidade Brand
|- Definição de tempo da habilidade Infinity Arrow
|- Definição de tempo da habilidade Magic Damage Immunity
|- Definição de tempo da habilidade Physic Damage Immunity
|- Fórmula da Reflect (Habilidade de Summoner) incluindo tempo e taxa máxima
|- Fórmula da habilidade Sword Power
|- Definição de tempo da habilidade Sleep
|- Definição de tempo e taxa máxima da Magic Circle
|- Fórmula da Shield Recover
 
Main
- Versão: 1.04E GMO (Season 6 Episode 3)
- Camera 3D (DLL alterável caso queira usar uma câmera própria)
- Plugin System (Hook uma DLL com apenas um clique)
- Título da janela alterável
- Pasta para salvar "ScreenShots" alterável
- Itens liberados (255 por categoria)

Customs
- Reconexão automática em caso de desconexão do jogo
- Personagens sem limite de pontos
- Até 15 novas asas totalmente configuráveis
- Até 15 novas jóias totalmente configuráveis
- Criação de invasões (eventos)
- Criação de eventos automáticos
- Criação de eventos PVP


Client
- Versão gratuita com:
--- Tradução
--- Chat separado
--- Correção de desempenho em multi-instancia do jogo

Launcher
- Versão gratuita com:
--- Auto-update
--- Self update 
 
Acompanha utilitário para gerar o main com novos dados quando bem entender.
 
Valores e Planos
Acesse esta página para ver nossos planos e valores.


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